quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Geração de Robôs Magnéticos

“Nada como uma dia após o outro...” Essa frase não adere efeito algum quando o seu dia após dia é composto por egoístas e nada fundamentados pensamentos alheios..
É impossível entender uma multidão de mentes que se ocupa em enxergar o que na verdade deveriam corrigir em si mesmos.
Tudo o que vejo são imposições sobre o que ser ou não ser. Tudo o que realmente posso enxergar é a hipocrisia cintilante que ilude as pessoas as fazendo acreditar que as fazem bem, mas que só alimenta uma conseqüente insegurança.
Falhas e mais falhas, como lipídeos que engordam um corpo cujo aspecto impecável, mas que dentro dele, encontra-se bigatos.
Erros são inevitáveis, mas assim como uma ferida, ele possui cicatrização que varia com o seu tamanho relativo ao tempo.
E o respeito quanto as escolhas privadas já não são mais aceitas. E tudo o que você pode fazer é simplesmente não interferir nas decisões erradas, simplesmente ver pessoas se afundando em ilusões.
Tudo o que você pode fazer é lutar contra a multidão do mundo que contradiz a sua ideologia, onde a arma de cada um é a força em massa que aponta os seus erros, e o contra ataque a imposição que querem que você siga. Enquanto tudo o que você tem é uma espada nomeada coragem e uma pedra na qual a mira é a testa que perfure um crânio quase de aço, característica devida de uma “cabeça dura”, a qual a maioria das pessoas que compõem o mundo, possuem.
Os ideais que deveriam ser para o bem coletivo, hoje se baseiam em pessoas perfeitas, com vidas perfeitas... Sinto em dizer mas, é impossível!
Lutar contra imposições sobre seus pensamentos não é fácil, assim como não aceitar críticas sem fundamentos de uma geração de robôs que engolem e digerem sem ao menos peneirar o que o mundo tem a oferecer.
A maioria do que ele oferece é perecível, conseqüências futuras de acontecimentos indesejados, ocorrentes por felicidades momentâneas. E de um fim completamente divergente de um chamado “Final Feliz”!

Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário