terça-feira, 25 de outubro de 2011

Procura- se Pessoas

Já não é mais questão de percepção, mas sim um fato onde a escassez de valores protagoniza um caminho negativamente previsível. Precisamos evitar!
O que em um dia dissemos ser meros acontecimentos de TV, hoje está mais perto do que imaginávamos. Os dramas da TV já não são mais fictícios, se tornaram reais.
Os desastres naturais correspondem à altura as ações humanas, e quem pode os culpar?
O correto grotescamente se tornou sinônimo de errado, careta, primitivo. Sinônimos que ecoados em uma mente maleável, inverte o percurso na contramão.
E as perguntas retóricas, e o magnetismo dos relacionamentos alimentam a distância entre as pessoas.
A religiosidade excessiva pune um coração de enorme valor pelos simples trapos de pano que sustentam um aspecto físico passageiro.

E entre esse turbilhão de distúrbios procura- se pessoas.
Não procura-se pessoas perfeitas, mas pessoas que reconhecem seus erros a fim de mudança. Pessoas que independente de circunstâncias simplesmente possuam algo que está um tanto escasso, mas ainda existente, mesmo que muito bem guardado em um frasco. Procura- se pessoas que possua, ao menos uma gota cuja essência é titulada como “Amor”.
Pessoas que procuram amar além das aparências e das perspectivas negativas.
Procura-se pessoas mais humanas.

E é por isso que procura-se desesperadamente por você. Que primeiramente mudando a si próprio, possui a incrível capacidade de aos poucos, revolucionar o mundo.

Daiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário